Pages


Livro que indico 1:

2


oi pessoal,
ler também é se manter sempre chique.Por isso,hoje trago pra vocês um livro maravilhoso.
Quem me indicou foi uma amiga,então,resolvi comprar e fiquei fascinada com ele.
Além de muito interessante ele faz com que reflitamos.
SINOPSE:
 Durante uma viagem de fim de semana,a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.
 Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina,Mack recebe um estranho bilhete,aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
 Apesar de desconfiado,ele cai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo.Mas o que ele encontra lá muda o seu destino completamente.

Bom meninas espero que tenham gostado,eu já li e recomendo.
Manda  um email pra mim contando a sua sugestão,se você já leu ou se tem outros livros bons
beijinho...

2 comentários:

Gessica Alvim disse...

Olá! Estou disposta a te ajudar.
Leia o email que eu te enviei

Beijoo!

http://semcontrole.net.tc

Unknown disse...

obrigada querida,sua ajuda sempre será bem vinda.
Sinta-se a vontade. bjs!!

Postar um comentário